Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

A paz do Senhor!!!

Cuido do seu lar com amor e orações...

Deus hoje te escolheu para fazeres a diferença!

Deus pode escolher-nos para realizar a Sua obra,
independentemente de nos sentirmos preparados ou não.

Não devemos esconder-nos de Deus atrás da nossa imperfeição.
Ele,mais do que nós mesmos,sabe o quanto somos imperfeitos.

E isso não é e nem pode ser desculpa para nos eximirmos
da nossa responsabilidade como cristãos.

Se Deus conhece as minhas limitações,certamente me usará sabendo delas.
Se conhece os meus talentos e habilidades
e Ele conhece, pois foi Ele mesmo quem os deu
com certeza me usará sabendo deles.

Mas,sobretudo,me usará capacitando-me para o propósito que tem
para e através de mim.

O que posso oferecer ao Senhor não é a minha capacidade de falar,
pregar,louvar ou evangelizar,mas a minha disposição para servir.

Somente isso,essa é a minha parte,e a sua também!

E então, está preparado para servir?

[Alice e Caty]

11/02/09

Sem comentários:

Enviar um comentário