Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Ele é a razão da nossa vida, para alcançar alguma coisa na vida. Cristo nos proporciona a verdadeira felicidade: ele nos dá a vida eterna. Quem tem Cristo, tem a vida. Irmãs, tendo esta esperança, dá para nós sermos felizes. Tendo esta esperança inabalável, dá para nós suportarmos todas as dificuldades. Esta é a nossa fé: "Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre".

Amém.

No puro amor de Jesus, uma serva ao vosso dispôr, estou aqui para vos servir...

Amo muito vocês minhas queridas...

Com amor, missionária Alice...

Jesus nos ama...

BY ALICE BARROS

Sem comentários:

Enviar um comentário