Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Querida Anne!!!

Estou aqui a chorar, tantas vezes me senti a desfalecer e no conforto ás almas Deus me ergueu, como gosto de ver e fazer os outros felizes e ser feliz com essa mesma felicidade esperando a minha própria chegar, foi nesta espera e perseverança que vi as minhas bençãos descerem, elas chegaram no tempo de vir e a colheita é farta , como estou feliz minha amiga querida... tanto que perdi mas não tem preço aquilo que estou recebendo e me sinto atropelada pelas bençãos ... Deus tem sido fiel e me tem honrado de forma incomensurável, louvado seja Deus que nos faz andar sobre as águas em romanos 5: 1-11 retrata bem a fé que devemos depositar no nosso maravilhoso Deus... Louvado seja o Senhor por tão grande amor e misericórdia para connosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário