Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sou muito feliz por tê-las na minha vida... amei o álbum das amigas, quero estar pertinho de vocês e participar deste grupo de elite, das mulhers guerreiras... quero ser apresentada ás suas amigas e assim podermos ser uma força indestrutível que luta pelo bem estar de cada uma nesta ímpar comunhão, aonde o amor faz morada e prossegue em edificar e abençoar, vida por vida nesta constante luta que é travada no dia a dia, mas com os olhos fitos no alvo , que é Jesus, o nosso amado Mestre , Rei e Salvador , que nos ensinou o verdadeiro amor...
Que a força deste amor, esteja presente no nosso viver em cada dia...
Obrigada por ser essa amiga maravilhosa, verdadeira, de coração puro,valorosa, carinhosa, guerreira, que espera sempre no Senhor e que quando não pode mais, fica nos braços do Pai buscando reservas para prosseguir na caminhada, como todas nós fazemos, pois é nos braços do PAI, que recarregamos as nossas baterias...

Sem comentários:

Enviar um comentário