Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oremos uns pelos outros!!!



Graça e paz amados!!!

Se nos achegarmos ao Pai, Ele se achegará a nós!!!

Sobre Jesus, eu depositei a minha confianca.
Sei que Ele está cuidando de mim e de ti...
Ele actua aonde necessitamos...

A oracao é orar e acção.
Eu oro e creio!!!
Com o meu Deus salto muralhas...
nao encontro empecilhos que me facam parar.



É tempo de orarmos uns pelos outros,
estabelecer metas e criar compromissos de oração,
respirar fundo e declarar a vitória!!!

Deus é contigo, a oração,move o coração de Deus
porque quando oramos e nos quebrantamos diante do Pai,
a nossa fogueira jamais se extingue, para isso basta permanecer
na sala do trono, não saia da presença do Senhor, ore incessantemente...

Enquanto oramos o nosso pensamento está com o Pai,
e mal algum nos sucederá...

A fé move o sobrenatural de Deus!
Se estás triste e cabisbaixo não desanimes!

Existe um Deus que te ouve...
Clama e aguarda a vitória!!!



[By Alice E Caty]

1 comentário:

  1. Mensagem inspirada pelo Espírito Santo, qdo nos atentamos a esta verdade, e buscarmos a Deus em oração, certamente ele nos ouvirá do céu e atenderá o nosso clamor.
    Pois a palavra diz que é contento do Senhor a oração do justo.

    Plínio Marcos Dusilek

    ResponderEliminar