Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

És o motivo da minha alegria!!!


Mais um ano e cá estamos nós
sempre unidas por este laço
que enlaça o coração e a alma
desde o cordão umbilical
que um dia te ligou a mim,
no meu ventre onde te agasalhei,
com os sussurros e os suspiros da alma,
onde a minha canção de amor
era um doce ninar a embalar-te
numa melodia de amor,aquecida pela ternura,
enquando tricotava a roupa que viria a gasalhar-te,
meu pedacinho de céu meu raio de sol, meu doce luar
e minha tão formosa estrela que teces no meu viver
fios reluzentes de uma doce e ímpar felicidade...
Abrilhantas a minha alma, tornas o meu viver apetecível
com a tua doce presença... basta existires para que me sinta viva...
És vida e fôlego em mim...

És-me tanto e tudo...

És e basta-me ...

[By Mamy]

[Alice barros]

Sem comentários:

Enviar um comentário