Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aninha querida!!!



A ninha meu anjo te amamos muito!!!
N ada neste mundo vale mais do que a tua preciosa vida...
I mpossíveis o Senhor fará para te restaurar...
N a cruz do calvário a Sua vida deu por nós,
H oje eu creio na tua vitória, através do Seu precioso sangue...
A miga, és muito valorosa, amada e querida, estamos aqui...

Q ueremos abraçar-te e mimar-te, envolver-te em ternura,
U nidas estamos pelo coração do Pai, aconchegadinhas a ti...
E nesta doce união, vamos caminhando mão na mão...
R estauração e cura é o nosso clamor!!!
I ncansável é o nosso cuidado, em amor e oração...
D edicamos estas palavras singelas á tua bela alma!!!
A miga acredita que és preciosa, acredita na vitória...

Bjos minha querida!!!

Te amamos muitoo!!!

[Alice E caty ]

E este batalhão de mulheres guerreiras
que lutam por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário