Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tende bom ânimo!!!












Tende bom ânimo
A saída para o nosso desânimo
está no alicerce que sustentava
Jesus quando cada pedra,
prego ou fardo era lançado sobre ele

Tenho-vos dito estas coisas,
para que em mim tenhais paz.

No mundo tereis tribulações;
mas tende bom ânimo,
eu venci o mundo.
(Jo 16.33).

Hoje comecei meu dia
com este texto de João
no meu coração..

Jesus deixou claro que
a caminhada terrena
não seria nada fácil
para nós...

Ele nos avisou que
teríamos aflições,
mas disse também
para termos “bom ânimo.

E o que tenho vivido
talvez você também
esteja vivendo:
uma luta constante
contra o desânimo.


Alice e Caty


Sem comentários:

Enviar um comentário