Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Se eu quero cumprir o propósito para o qual eu nasci...













Se eu quero cumprir o propósito
para o qual eu nasci, se eu quero
realizar os sonhos de Deus,
se eu quero cumprir a minha missão
no Reino, eu preciso buscar a presença
do Senhor (Sl. 105.4).

Precisamos buscar, perseguir
a presença do Senhor, Igreja!

Precisamos nos encher a ponto
de transbordar para todos
os lados(Ef. 5.18,20).

A única coisa que nos torna
especiais é a presença
de Deus em nossas vidas
(Ex. 33.15-16),fluindo
abundantemente dela
(João 7.38).

A presença de Deus
é nossa maior arma
(1 Sm. 17.45).

Eu e você precisamos
da presença de Deus
em nossa vida.



Bençãos Celestiais.

Alice e caty...




Sem comentários:

Enviar um comentário