Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sinto-me um tanto fragilizada no meio do caos destes últimos dias em que aguardamos com ansiedade o regresso do nosso Senhor Jesus Cristo.












Sinto-me um tanto fragilizada no meio do caos
destes últimos dias em que aguardamos com
ansiedade o regresso do nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus sabe que se nessas horas,não pudermos ouvir
a sua voz,nos perderemos nessa caminhada.

E quando lemos o texto de Hebreus 12.1-3,
parece que o nosso Paizinho querido deixou
um “bilhetinho”, um recado especial direto
e decisivo para nós.
Está escrito:Portanto, nós também, pois
estamos rodeados de tão grande nuvem
de testemunhas,deixemos todo embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia,
e corramos com perseverança a carreira
que nos está proposta,fitando os olhos
em Jesus,autor e consumador da nossa fé,
o qual,pelo gozo que lhe está proposto,
suportou a cruz,desprezando a ignomínia,
e está assentado à direita do trono de Deus.
Considerai,pois aquele que suportou tal
contradição dos pecadores contra si mesmo,
para que não vos canseis,desfalecendo em
vossas almas.


ALICE E CATY



Sem comentários:

Enviar um comentário