Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouviräo e se alegraräo.









Boa tarde, paz, alegria e amor no lar!



A minha alma se gloriará no SENHOR;
os mansos o ouviräo e se alegraräo.

Engrandecei ao Senhor comigo;e juntos
exaltemos o seu nome.

Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu;
ivrou-me de todos os meus temores...

Os justos clamam, e o SENHOR os ouve,
e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o SENHOR dos que têm
o coraçäo quebrantado, e salva os
contritos de espírito.

Muitas säo as afliçöes do justo
mas o Senhor o livra de todas.

Ele lhe guarda todos os seus ossos;
nem sequer um deles se quebra.

A malícia matará o ímpio,e os que odeiam
o justo seräo punidos.

O SENHOR resgata a alma dos seus servos,
e nenhum dos que nele confiam será punido.

Tenha uma noite tranquila na presença
do Senhor!

Bjos, abraços, flores e sorrisos, no puro
amor de Jesus...

Alice e caty

Sem comentários:

Enviar um comentário