Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de março de 2011

Mergulho nas tuas profundezas!



São minuciosos os segundos
com que te acario meu amor!

Só os nossos corações escutam,
este batuque incessante
com que te nino e canto.

Mergulho nas tuas profundezas!

Na superfície acolhes-me
com pétalas de rosas brancas,
qual recepção inebriante.

Quanto mais me acolhes mais me afundo
no teu lago-coração que me cobre
sinto-te nesse néctar-doação encho-me
desse amor tão perfumado, nesse teu querer,
que é tão somente meu e teu.

No meu regaço cantam os segundos
os minutos e as horas destes anos
vestidos de amor, partilhados contigo.

Juntas crescemos e tantas etapas vencemos,
hoje conto as voltas do tempo, neste pensamento
e na minha mente-coração entoam os hinos
que sempre te consagraram rainha da minha vida.

Porque me és tudo, oh minha querida filha!

Agora tão feliz, enxergo o teu crescimento
nesta tua entrega e responsabilidade
feita de amor, verdade e fidelidade.

Nestas mudanças que Deus em ti operou,
nestes gemidos que o meu coração lhe entregou
nesta oração-canção de louvor-adoração.

Hoje quero a tua vida a do teu marido
e a do teu filho embalar, neste poema a explodir
e a romper as comportas do meu coração,
nesta união abençoada que é a consumação do amor!

Quero continuar a abençoar-te nesta tua/nossa entrega
noite e dia, oh que alegria sinto porque
na espera colhemos os frutos da fidelidade.

Obrigado querido Pai!

Amo-te tanto minha filha

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário