Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de março de 2011

Nesta bússola do Espírito!



Ganha asas o meu coração que te quer alcançar,
vão crescendo neste amor que suspira noite e dia
tecem fios reluzentes,são como um pó de partículas
são infímas e esvoaçam nesta harmonia para se unirem.

Canto-te feliz, por te pertencer meu Pai!
Fazes da minha vida um eterno canteiro de flores
e dentro dos aromas voo, nestas asas que me deste
neste amor que se agiganta e me enobrece.

Envolta no teu amor, teço laços de ternura,
espalho abraços e gestos nas acções que te honram,
porque Tua é a glória Pai, e é o teu Nome que exalto,
nesta fé que me toma e me faz refém de ti, oh Pai!

A minha vida é tua e a Tua está em mim como uma luz,
qual farol neste barco á deriva endireitando a proa
rumo ao caminho, desviando-me das tempestades
nesta bússula do Espírito que é o teu sussurro.


Eu te amo meu amado Pai!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário