Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

OLÁ! AMAMOS CUIDAR DE VOCÊ...

O Espírito Santo não é apenas algo disforme,
ele é Deus,tem uma personalidade definida
e é uma pessoa,tanto isto é verdade que Jesus
o trata como uma pessoa.

Em Efésios 4:30 também percebemos
que o Espírito tem sentimentos,
pois ele se entristece.

Nós somos a morada do Espírito Santo,
logo,devemos ter zelo para como ele,
não devemos apagá-lo I Tessalonicenses 5:19
e sim devemos nos encher dele Efésios 5:18
para o cristão encher-se do Espírito de Deus,
ele necessita esvaziar-se de si para deixar espaço
para o Espírito de Deus atuar Mateus 16:24.

Outra adversidade para ter uma boa vida espiritual
é a carne,que milita contra o espírito.

Gálatas 5:16 Como o homem natural, carnal,
tem seu espírito mortificado pelo pecado
ele nunca poderá ter uma vida espiritual.

A não ser que este homem nasça em Espírito:
Não te admires de eu te dizer:
importa-vos nascer de novo João 3:7.

Abraços fraternos, Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário