Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Simplesmente Apaixonada por Jesus!

De repente,um dia
Eu olhei para o mundo
E olhei para JESUS
E me descobri extremamente apaixonada
pela vida.

E olhei para o mundo
e analisei tudo o que ele possuía
e que me fizera por ele apaixonar.

E olhei para o céu e vi azul,e vi estrelas
e vi a Lua em suas muitas fases
e vi o Sol quando vi luz,muita luz
e vi nuvens quando vi chuva
e vi Deus,quando olhei para baixo
e me vi.

E olhei para o lado
e vi árvores com suas sombras
e vi flores com suas cores e seus cheiros
e vi esquinas com os seus carros e seus encontros
e vi pessoas com suas solidões e amores
e vi amigos com seu carinho e compreensão
e vi-me a mim apaixonada pela vida.

E então me apaixonei por JESUS,
pelos cheiros,pela música
pela poesia e por fim me apaixonei
pelo papel e pela palavra
e então me apaixonei em contar
a minha paixão,que vive em mim e é JESUS!

Alice e Caty,no puro amor de JESUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário