Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião
Éramos como quem sonha
A nossa boca se encheu de riso
E a nossa língua de júbilo
Entre as nações se diziam :

Grandes coisas o Senhor tem feito por eles
Com efeito grandes coisas o Senhor tem feito por
nós
Por isso estamos alegres

Já posso sentir
Uma leve brisa a me tocar
E eu sei que é o Espírito de Deus
Uma nuvem de glória tomou este lugar
E trouxe pureza para adorar

Troca minhas vestes Senhor
Por vestes brancas,limpas e puras
Prepara tua noiva pra te encontrar
E o óleo de alegria de paz nos encherá
E o vento de pureza irá soprar!

Bjos, Alice e Caty!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário