Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 8 de maio de 2010

Amor Amor!




Amor Amor!

É assim que o classifico,para o diferenciar!

Gosto deste sentimento que me invade o coração,
porque tu estás lá,sim estás lá,e sabes de que forma?
Pois,da mais bela forma,inundas o meu ser,de amor!
Porquê? Porque estás no coração de JESUS...

Estás no meu coração,porque o Senhor me ensinou o amor,
e amor não é inércia,amor é movimento e acção,
por isso através das palavras e do coração
vim aqui derramar o meu amor.

É tão bom poder sentir esta paz que me envolve,
poder lançar a semente e colher os frutos do Espírito!
O amor conforta,o amor cuida,o amor renova,reajusta e abriga.
O amor,ah esse amor,hoje tão falado, carece de ternura,
precisa de ser amado para se tornar amor,amor!

Amor autêntico,derramado do trono da graça,
vem encher nossos corações,multiplica e inflama,
aquece os corações,une coração a coração,
num abraço tão profundo que ao respirar
a paz e a alegria sejam o fruto da harmonia.

Amém.

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário