Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 8 de maio de 2010

Vou vencer em nome de Jesus!!!



V ou vencer em Nome de Jesus!
O meu coração não cessa de orar
U nida a ti estou,Pai querido.

V encendo as adversidades em cada dia,
E sperando em ti e prosseguindo para o alvo,
N ada temerei,porque tu És comigo,
C onfio na tua fidelidade,tenho visto o teu poder.
E m cada dia,ergues-me e fazes-me vencedora!
R elembro cada benção recebida com Louvor e gratidão.

E não cesso de contar as bençãos derramadas
M aravilhosas são as tuas promessas.

N o Senhor tenho confiado,dia e noite!
O Seu Nome está acima de todos os nomes.
M e cobriu com seu manto de justiça!
E me vestiu de vestidos de salvação.

D eu-me ornamento por cinza,óleo de gozo por tristeza.
E le disse: lhes darei sua recompensa em verdade...

J esus, os teus braços são o meu refúgio.
E is que a minha salvação vem,eis que com Ele vem meu galardão.
S aíste ao encontro daquele que se alegrava e praticava justiça!
U ngiste-me para pregar as boas novas aos mansos
S enhor,colocaste as tuas palavras na minha boca.

Amém

[Por: Alice Barros]

Sem comentários:

Enviar um comentário