Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 8 de maio de 2010

MÃE!!!




M ãe doce nome que aquece o coração!!!
à tua mão afaga o meu coração na caminhada.
E s colo abrigo e protecção, meu porto seguro..

D oce é o teu toque na minha mão,
O s teus olhos revelam a alegria e a dor sem desistir!
C ontigo aprendi a orar e aos pés de Jesus permanecer...
E foi neste caminho que cresci e me fortaleci...

N o teu coração toco docemente e apago as dores que a vida te causou...
O ro para que Deus te renove a cada dia e te conceda a coragem.
M ãe doce nome que nos vivifica, vida na minha vida...
E s coragem, amor, alegria, óleo fresco da unção.

Q uero sentir o doce toque do Espírito através do teu toque!
U nida a ti quero estar neste doce caminhar...
E s um dos maiores tesouros que possuo aqui na terra.

A minha vida dependeu da tua, agora caminho com Deus!!!
Q uero sempre merecer cada gesto teu...
U sando teus conselhos para subir os degraus da vida.
E mbalada pelos sussurros do Espírito,
C aminhando sobre os teus pés que seguem os passos de Jesus!!!
E contigo glorificar o Seu Santo Nome.

O meu coração abriga o teu, minha querida mãe...

C ontigo aprendi a vencer os obstáculos...
O teu coração hoje quero tocar, numa doce melodia...
R elembrando com gratidão as bençãos que recebi das tuas mãos...
A ti querida mãe, dedico estas palavras de todo o meu coração.
Ç arrego-te no peito, e oro ao Pai a cada dia para te abençoar.
à minha mão sempre te cuidará com amor.
O brigado mãe querida, por me teres dado a vida...

Te amo mãe!!!


Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário