Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Doar!






Olho

E vejo que por detrás
de uma pessoa que fere
existe sempre uma pessoa
ferida.

Ninguém agride os outros
sem que primeiro se tenha
auto-agredido.

Ninguém faz os outros
infelizes, sem que primeiro
tenha sido infeliz.

Que estas palavras possam
provocar a nossa inteligência
e ecoar dentro de cada um de nós
chocando-nos.

Esforçamos-nos
por dar o mundo uns aos outros,
mas esquecemos-nos de nos dar
uns aos outros...

Alice Barros





Re: Doar
Palavras sabias que se aplicam a todos! Parabens e abracos!

Aquazulis



Re: Doar
obrigado poeta amigo!

Grata pelo eco sentido.

Abraço!

Alice Barros




Re: Doar
Que mais posso dizer! Sei que na Vida me dei muito, mas falta tanto ainda...

Beijo do ZÉ




Re: Doar
Falta-nos tanto, e por isso cada dia é dia de nascer de novo, grata pelo comentário Zé!

Abraço

Alice Barros



Re: Doar
Lindas palavras, parabéns menina.
Ficar bem.
Apegaua.


Re: Doar
Grata pelo comentário, obrigado pelo olhar que ele penetre no âmago do nosso ser como um caminho a percorrer.

Abraço

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário