Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RESPOSTA A HOMENAGEM DE (Melmartins)Alice Barros





A Formiga Que Veio Do Céu

Um casal sentiu
vergonha da sua nudez
e exclamou em uníssono:
- ó , que pecado,
temos de vestir-nos!
uma formiga falante
lhes disse:
- que nunca os vossos corpos
sintam vergonha do vosso sexo
porque sem ele
eu não seria Deus

LSJ, 2108201011:05

Com este simples texto, agradeço a Homenagem que a MelMartins me dedicou, agradeço também a:
ConceiçãoB,Vania,Edilson José, MarciaGrossi, Varenka e a todos/as os/as outros/as que ao longo do tempo neste site me acarinharam.
Para todos o meus mais sinceros agradecimentos.
E para o Luso-Poemas , o meu muito obrigado , por simbolizar e representar os mais altos valores da Língua Portuguesa.
Fiquem bem.
Sejam Felizes

Luiz Sommerville

Leia Mais Aqui

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=147281


Re: RESPOSTA A HOMENAGEM DE MEL MARTINS/P Sommerville
Amigo querido o que dizer de tão belas palavras?
Também fico sem palavras diante do tanto que me transmites, e que lindo o que fizeste, lembras do poema que fiz da alma de formiga? Me sinto assim quero olhar o mundo com olhos de formiga...

Obrigado pelo teu carinho, não te respondi antes, não fui capaz, faltavam-me as palavras , para me dirigir a ti como mereces, mas não pude adiar mais para que não soasse a indiferença, pois faltavam-me assim como me continuam a faltar palavras, para te agradecer por sempre te lembrares de mim com muito carinho...

Que verdade absoluta meu querido que passo a citar:

que nunca os vossos corpos
sintam vergonha do vosso sexo
porque sem ele
eu não seria Deus.

Quando li isto, fizeste justiça, àquilo que sempre faço, não tenho medo de ser autêntica quanto aos meus sentidos, sabendo eu com firme convicção de onde vêm , pois a sua morada é sem dúvida a alma, o corpo apenas é o invólucro que a abriga para que lhe seja dada a vida...

A alma grita o amor de forma livre, ela é como uma lava que derrama e espalha para alcançar os sedentos...

Que nunca tenhamos vergonha de derramar o amor genuíno que não busca os seus interesses mas que possamos através dele fazer os que nos rodeiam felizes, sem que sejam deturpados os gritos de quem o derrama com os sentidos, amando sem nada buscar em troca... Sentindo e doando...


Obrigado por tudo, pelo título que foi um primor, pela tua autenticidade , por ser alvo e limpo como a neve, por te ver assim com o amor a desfilar em cada entrada e saída em cada escrita em cada tela pintada na escada da vida...

Bem haja por tudo o que és... E és genuíno em forma de flor trajando as vestes do amor!

Beijinhos a ti e a todos quantos se juntaram a nós e também àqueles que como meros espectadores nos deram o seu apoio silencioso...

Obrigado e que seja sempre a saliva da alma a vacina do amor!

Com amor e pelo amor...

Alice Barros


Re: RESPOSTA A HOMENAGEM DE MEL MARTINS Alice Barros
Mais uma para engrossar a lista de quem te admira.
Corpo e poesia em um só e o céu numa vastidão como lousa só pra ti. Quem agradece sou eu. bj

Vania


Re: RESPOSTA A HOMENAGEM DE MEL MARTINS / Vania
Vania , a menina , tem cá um dom ! Parece que as palavras conversam, dialogam com o seu ADN !

Muito grato

Beijo



Sem comentários:

Enviar um comentário