Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Homenagem ao meu amigo Nuno Vidal





Os que habitam
lugares celestiais
sabem aonde pertencem,
sem terem a pretensão
de demarcarem território.

São Anjos em forma de gente!

Não passam de humanos
sensíveis,
dóceis
sem serem banais
são os tais...

Se não vos achegais
aqui
vamos aí
e assopramos-vos
as canelas
até ganharem
asas nelas.

Queremos aqui todo o mundo,
que possamos ser todos iguais
mesmo que sejamos diferentes
o importante é que temos valor

Andai cá
corajosos
acheguem-se

Para humildes
andamos nós
por aqui

Talento é um dom
que nos foi concedido
e é gratuito
falemos de amor
com sabedoria
com a verdade
como essência!

Temos mãos
livres e soltas
e muitos afagos dão
aquilo que concebemos
em acções
amorosas
espontâneas
e deleitosas.

Aqui vamos ficar
sem bater o pé
para que sejamos
enxergados
pelo que somos,
personificando
a bondade,
a generosidade,
da humana valentia
que tem muita alegria
que é sã em cada dia.

Ficamos sim
ficamos nós,

juntem-se
agora e sempre
a nós


Na Sanidade
da sua serenidade
que vem além do azul,
de altos valores
têm alguma maturidade
concedida pelo crescimento
espiritual, que é proporcional
à medida da sua entrega
que com discernimento e sabedoria
vão adquirindo com alguma formação
para a academia que é celeste
no coração de quem sente e ama.


Os que habitam
lugares celestiais
sabem aonde pertencem.

São anjos em forma de gente!

Alice Barros




Seria certamente uma brincadeira ideal,
sem arremessos nem maldades...



Re: Homenagem ao meu amigo Nuno Vidal
Ola Alice, os anjos sao muito humanos, assim como os demonios! Parabens pelo poema de homenagem ao seu amigo! Abracos!

Aquazulis


Re: Homenagem ao meu amigo Nuno Vidal
É Verdade anjos e demónios existem mas reconhecem-se.

Abraço

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário