Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O pulmão da emoção





O pulmão da emoção
passa pelo oxigénio
do contentamento,
com certeza
com o passar dos anos
ele será cada vez mais raro
e provavelmente a emoção
irá contrair-se,
para dar lugar
ao crescimento!

Prefiro contemplar o belo
do que parar para admirá-lo!

Quando o admiro, sinto-o
mais superficialmente,
já quando o contemplo,
faço-o com os sentidos
mais apurados e aprofundados...

Quem faz do pouco muito
colherá rios de sabedoria
na multiplicação da arte
de criar do pouco,
um manancial de aprendizado
colhendo bençãos...

Seja o amor,
um orfão
para o abraço vestido
de compaixão,
lançar a semente
da multiplicação
com ventos de alegria,
numa estonteante
e eterna euforia,
dia a dia...

Derramando!

Alice Barros




Re: O pulmão da emoção
Passaste aqui alguns segredos simples do bem-viver...

bjs



Re: O pulmão da emoção
Grata por captares o que quis dizer, obrigado pelo olhar atento!

Abraço Gê.

Alice Barros


Re: O pulmão da emoção
Uma poesia belíssima feito por uma bela poetisa.

Abraço em ti

Varenka


Re: O pulmão da emoção
Grata Varenka pelo seu sempre agradável comentário na minha página.

Beijinhos
Alice Barros


Re: O pulmão da emoção
Quem derramando emoção em plenas palavras de forma exuberante, sábia e macia é você, minha querida menina poetisa. Como diz você " um manancial de aprendizado". Bebo gota a gota desse líquido literário que são essências perfumosas vindas de ti, poetisa amiga. Um abraço amigo e carinho que roce o coração do casal amado e amigo. Felicidades aqui e além para todos nós!
Gyl


Re: O pulmão da emoção
Querido Gyl, acostumei-me com a profundidade dos teus mimos e carinhos que se vestem de céu antes de derramar, que beleza que emana do teu ser meu amigo, palavras que são como gotas de fino ouro que aquecidas no fogo tecem as mais finas filigranas que como ornamentos embelezam as palavras que teces com mãos de artesão, que derrama o amor de forma subtil e com satisfação.

Beijos e o aprofundar do carinho e amor nesta doce e terna profundidade da alma.

Carinhos dos amigos de sempre..

Alice e Dusilek

Alice Barros


Re: O pulmão da emoção
Contemplar o belo é uma das formas de manter o pulmão da emoção sempre cheio. E bem precisamos dele.

Bj

AuroraRosado


Re: O pulmão da emoção
Contemplar o belo é tudo isso e sentir o belo eco das tuas palavras.

Beijos

Alice Barros


Re: O pulmão da emoção
LI

Quando estou aqui penso muitas vezes:
onde cabe tanta sabedoria nesta Mulher, minha querida Amiga!

Diz ao Zé e aos teus Amigos leitores!

Beijo e Abraço muito sentidos
do ZÉ


Re: O pulmão da emoção
Querido amigo, nada vem de mim, mas de Deus que me enche e renova, pois é dEle que vem tudo o que possuo!

Gosto de sentir assim, quero estar com Ele em perfeita sintonia.

Beijos de amizade e apreço

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário