Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de agosto de 2010

Para além do azul!











Para além do azul!

Percorro
caminhos,
cada um diferente
um do outro,
os teus passos guiam-me
e estou segura ao teu lado.

Sinto-te,
tão perto de mim
não te vejo
mas sinto-te
no melhor
que me acontece.

Participas
da minha vida
e derramas
no meu ser
o melhor
que quero ter...

Sou feliz,
ao teu lado
porque me dás
tudo o que preciso,
quero nos teus braços
descansar,
e dizer-te obrigado
porque hoje
sinto paz!

Obrigado

Jesus!

Alice Barros




Re: Para além do azul!
Querida Poetisa
Alice!

Com ELE guiando nossos passos jamais nos desviaremos do caminho por mais tortuosos que sejam.
Com ELE e só com ELE encontraremos a nossa PAZ!
Lindo poetisa!
Bjinhos
♫Carol





Re: Para além do azul!P/ Carolcarolina
Só nEle e por Ele nos aperfeiçoamos no amor.

Porque Ele nos reveste de paz e amor!


Beijinhos minha querida amiga e poetiza Carol.


Alice Barros




Re: Para além do azul!
Texto manso e macio como as águas de um rio calmo em dias diamantes e azuis. Gosto muito da sutileza que tem no decantar, poetisa amiga. Gosto muito de beber de ti. Nunca me farto. Mil beijinhos e um forte abraço no casal distantes e amigo!

Gyl






Re: Para além do azul! P/Gyl
Lindos são os teus olhos que bebem e repousam nas águas do meu desabrochar.

Obrigado amigo Gyl


Beijinhos de casa sempre.


Alice Barros





Re: Para além do azul!
Alice,

Como é bom ter Jesus por perto,o caminhar fica mais
leve....Agradecer tbem.

Beijinhos!

Varenka




Re: Para além do azul!
Creio que n'Ele sentes muita Paz!

Beijo Li
do ZÉ


Sem comentários:

Enviar um comentário