Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de agosto de 2010

Voz!












Com a voz,
o olhar a derramar
o coração a pulsar
sentimos.

Sentimos
o outro em nós
na certeza
dos seus gestos
feitos de confiança
paz amor e tolerância.

Não permitimos
invasores de almas
invadindo
nossas portas
querendo
ocupar o espaço
que nos custou a
trabalhar
ao longo dos anos.

Veio a disciplina
e construiu
acertou e limou
as arestas do querer.

Soltamos o amor
devagarinho,
caminhando lado a lado,
sintonizando
crescendo e aprendendo
que para se ter
alguém em nós
é preciso semear
para colher.

Lançamos a semente,
esperamos
ou corremos a colher
antes de ser uma flor?

Será amor?

Amor não é certamente,
amor vem como uma flor,
no seu tempo vai crescendo
e com o seu perfume
vai no dia a dia
perfumando
e regando
o amor!

Vivo.

Por: Alice Barros





Re: Voz!
Amor nem sempre bem tratado!

Aqui exemplo vivo da delicadeza de com amor, por amor, pelo amor!

Beijo do ZÉ

http://nocaminhodasemocoes.blogspot.com/




Re: Voz!P/JOSÉMANUELBRAZÃO
Retrato fidedigno de como trato o amor, diluindo cada palavra, dando, sintonizando na harmonia de quem recebe com mãos que acolhem o que se lhe dá.

Abraço amigo

Alice Barros





Re: Voz! / jesusviveemmim
Alice, esse vosso derramar de amor,sempre construído com palavras meigas e carinhosas é encantador.Parabéns a ambos.

PS: mudei, resolvi ficar !

Beijos


Sommerville






Re: Voz! / sommerville
Sommerville, dei um grito de alegria!!!

Gosto muito de ti, tens em mim uma grande admiradora, não conheço o teu rosto mas tens uma grande alma e aqui é tudo o que me importa, o que transborda de dentro para fora, o gotejar desse sangue que corre quente em ti, com garra e perseverança , determinado, esse coração na mão que é o todo em ti!

Muito feliz por ti, obrigado por me teres dado este presente esta tarde, também quis sair e fiquei... por pessoas assim encantadoras que nos tingem a alma de carmesim.


Beijinhosssssssssssssssss no coração que levas para todo o lado na palma da mão.

Alice Barros







Sem comentários:

Enviar um comentário