Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de agosto de 2010

Solo duro!











As pisadas
dos pés
no coração,
podem matar;
assim como
a semente
lançada à terra
pisada, ela cai,
murcha e morre.

Quando
nos pisam
e desapontam,
podemos
ficar insensíveis,
desenvolvemos
escudos duros
e impenetráveis,
tudo o que outrora
sentíamos,
é-nos roubado
pela dureza
do coração
e morre
porque a semente,
não germina
em terra pisada,
endurecida...

A semente
precisa ser regada,
com o amor e o perdão
que desabrocha,
em forma de canção.


Por: Alice Barros






Re: Solo duro!
Só o perdão pode purificar com amor este coração
endurecido.....

Lindoooooooo!

Beijo!
Varenka




Re: Solo duro!P/VARENKA
É verdade querida poetiza, só o perdão derrete o gelo da indiferença através do amor!

Beijos amiga!


Alice Barros






Re: Solo duro!
Uma bonita mensagem poética com Luz. Mas na Vida não me revejo nele penso eu!

Sou um homem de perdão e de pedir perdão!
Hostei Li.

Beijo do ZÉ




Re: Solo duro!P/JOSÉMANUELBRAZÃO
Obrigado Zé, que possamos em cada dia amanhecer com o perdão no coração, obrigado pelo seu comentário!

Abraço amigo.

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário