Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sou como um barco!




A alegria vem
quando sigo a direcção
do meu coração,
que se tornou justo
pela graça de Deus.

Por vezes sou como um barco
que Deus quer colocar no mar
conforme a vontade do vento e das ondas.

O mar representa a liberdade
que tenho em Deus, e o vento
simboliza para mim o Espírito Santo.

Ás vezes fico presa ao cais
porque esse é o único lugar
onde posso evitar um naufrágio,
até que aprenda como seguir a Deus.

Quando aprendo a seguir os impulsos,
interiores do Espírito Santo,
posso soltar-me do cais e velejar
as águas da vida debaixo da direcção
de Deus, sem medo de me perder.

Aprendi a seguir as leis que Deus
determinou na sua palavra,
e quando amadureci, comecei a desenvolver
a habilidade de ser dirigida pelo Espírito Santo.

Por:Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário