Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vivo!



Foram-se os momentos
das hesitações,
hoje firme
corro para o alvo
sei que estou a salvo!


As respostas
para as soluções
estão em Ti.

ouço sempre
os sussurros
do Espírito
Ele dirige-me
e entende-me .

A minha confiança
está nEle, pois sei
que nele espero
em cada dia
dias de alegria!

O ontem Ele lavou
o hoje Ele abençoou
o amanhã espero nEle
e continuo feliz a viver!

Alice Barros

[...]

Existem momentos
de hesitações,
interrogações,
muitas interrogações!

Nem sempre
tenho resposta
ou solução!

Nem sempre
a voz do coração
me escuta
ou entende!

Aguardo
pelo amanhã,
com a esperança
que nem todos os dias
são iguais!

O ontem já esqueci,
o hoje estou a viver,
o amanhã está para nascer!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário