Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 11 de setembro de 2010

Abraça-me até ao final dos nossos dias





Sei da tua alma
dos teus sonhos
do teu colo
do teu abraço
da troca de olhos
e mãos...

Sim
Teu jeitinho
doce de ser
alma linda...

Linda é a tua alma,
sim, abraça-me mais forte
meu amor...

Quero sentir
o teu abraço...
sim abraço-te,
docemente,
suave,
forte.

sim,
um abraço
profundo
sentido
livre
sincero

sim,
são quatro braços,
dois corpos,
duas almas
juntos
pele
respiração
abraços fortes
leves
mãos
mãos nas mãos
dedos
cabelos
dois
apenas dois
eu e tu,
dois
nos dois.

Dois sim,
dois seres
diferentes
unidos na alma
que é irmã

Sim,
linda
linda
linda
três vezes
linda!

Sim
és anjo,
estás linda
o teu sorriso
é encantador,
estás divinamente
e especialmente linda,
meu amor...

Lindo é o teu olhar,
recebe o meu amor,
a trilogia do amor
sorriso-flor-beijo.

Amo-te

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário