Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 11 de setembro de 2010

Levaste o meu sorriso quanto partiste!






Desde que te foste,
o meu coração ficou partido,
colho flores a cada manhã
mas o perfume ficou contigo.

Corro a saborear
tudo aquilo que deixaste
mas nada tem o mesmo gosto
deste que te ausentaste.

Invento novas formas de viver,
pincelo os dias com um sorriso
mas o sorriso permanece nos dias
que contigo foram vividos.

Resta-me chorar-te,
até que esta saudade
feita de amor e querer
te agasalhe e nunca me faça
esquecer de viver sem a tua presença,
fazendo-te renascer em cada poema
para te fazer viver outra vez,
em cada rosto do meu dia
amanhecendo sorrindo.

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário