Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de outubro de 2010

Escrever-te canções de ninar, nas telas do céu





Os meus olhos percorrem o horizonte,
tudo em volta de mim é azul,
estou impregnada pelo céu
Quero eternizar este momento
os teus olhos poder beber...

Nesta avidez, não tardes meu amor,
em olhar-me, quero sentir as batidas
do teu coração, sossegando o ritmo
do meu, para que saibas que estou bem...


Quero olhar-te, mas quero sentir
o toque de Deus, nos teus olhos,
sentir que o meu choro podes acalmar,
aninhar-me nos teus braços e por fim
repousar, porque sei que estás lá
só para me amar...

Quero eternizar este momento,
fazer descer da lua que crescente
me faz multiplicar os sentidos,
neste mundo que se despedaça
porque quero ver o céu, aonde
estou sentada, romper todos
os obstáculos desde a alvorada.

Quero que o sorriso venha
e derreta tudo o que aqui
cristalizou, porque apenas
tenho um laço cor de magenta
para enfeitar os meus cabelos,
é o que me distingue
neste azul, onde tudo é céu...

E se correres para me abraçar,
verei o meu sorriso florir,
porque sem ti meu amor,
não dá para existir,
vivo apenas para te amar,
minha filha meu amor...


Queria tanto o teu sorriso
ver brilhar, escrever-te canções
de ninar, nas telas do céu
tecer coroas de flores multicolores
no teu olhar...

Queria tanto que de uma vez acordasses,
para que comigo o mundo contemplasses
na voz de um sorriso que eterniza
um voo de amor, de mim até ti
e de ti até mim...

Queria tanto, apagar o caminho
por onde te desviaste ignorando
os perigos, segurar-te e recuperar-te
para mim, e por fim, proteger-te
e amparar-te e para sempre cuidar-te
minha flor, minha vida ungida,
regada pelas mãos do Criador...

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário