Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de outubro de 2010

Somos a mais bela e sorridente história de amor.




Abri a janela do meu coração
para o infinito, abriguei nela
o meu e o teu coração.

Com o sorriso mais bonito,
sempre me conferes a certeza
de que o necessito para a caminhada
dia a dia.

Quanto te amo meu amor,
cada batida do meu coração
sintoniza o teu tocando-o.

Quanto te sei a cada olhar
nesta doçura que impregna
e suaviza o meu ser,
repleto do teu querer...

Quando o afago do teu corpo
não está comigo, a tua alma
permanece, porque somos um...

Gritamos o nosso amor
dentro de nós e ele ecoa,
nos momentos em que estou ali,
naquele lugar onde não gosto
de estar mas estou a cuidar-me.

E é a tua mão e a mão de Deus
que seguro, porque meu amor,
tu sabes que sou forte
e vou vencer mais esta etapa.

Nada de fazer essa carinha
nada de fraqueza, sabes que
são aqueles rostos, ali
naquele lugar que me ajudam
e me impulsionam a lutar.

Doando-me esqueço-me,
porque existe uma luz
lá naquele lugar, sempre
a acompanhar-me.

Deixo-te hoje o toque da minha voz,
a lágrima mais sentida, as palavras
escritas com o coração a soluçar.

Porque sei meu amor, que quando acordar
tudo vai passar, e onde houver
um sorriso que cabe em todo o lugar
uma nova flor irá desabrochar.

Porque tu sabes meu bem-maior,
que tu e eu, somos a mais bela
e sorridente história de amor.

Amanhã revejo-te num novo sorriso
e aquecer-me ás com o teu olhar
sabendo que a seguir, ouvirei
as mais belas e ternas palavras
de amor, porque te vestirás
de ternura e risos.

Sempre que estás comigo, e a força
que tenho, sempre a levas contigo
para te agasalhar a alma
e não teres medo de me perder...

Porque sabes que sou filha do Criador
e temos um pacto selado pelo amor,
feito de sorrisos...

Vencerei!

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário