Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de outubro de 2010

Beijas-me com os raios de sol e acaricias-me com as estrelas







Cá dentro, no silêncio do meu jardim,
o sol entrou brilhou e floriu,
germinou cada flor que dormia
com os seus raios que agora salpicados
pelas gotas vertidas pela seiva das flores
gemiam e agora felizes sorriam...


Aqui, nesta paz que habita os compartimentos
da minha alma conjuga-se uma melodia com
as batidas sonoras embriagantes
caiem em cascata, gritando-me o teu amor,
no ar leve e doce sinto o perfume e só pode
ser o meu canteiro de jasmins a florir.

Perfumes, sensações, doçura e suavidade
misturadas no ar sorrisos e olhares
que se tocam, nestes olhos que ternos
buscam um toque para alcançar a plenitude.

Vestes-te de brisa e afagas-me o rosto,
beijas-me com os raios de sol e acaricias-me
com as estrelas que caiem do firmamento,
nesta doce melodia de amor vertida...

Ainda ao longe se ouvem os gemidos de uma harpa
tocada por querubins, entoando uma melodia
eternizando o momento, cristalizando-o,
para que nunca haja distância entre nós
e tu permaneças sempre nesse beijo,
que se prolonga a cada sorriso,
dias sem fim...

O mesmo amo-te minha pequena, o mesmo sorriso
os mesmos beijos, os mesmos gestos,
tocam os pensamentos em sintonia,
vertem em doce harmonia, nesta doação
de tu seres eu e eu ser tu...


Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário