Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de outubro de 2010

Deixa que a aurora te roube a alma que te embala




A alma vagueia e solta-se
procura no pensamento
a memória de tudo aquilo
que foi dito,vivido e sentido
para que um novo sonho
se faça lindo e perfeito!

Ela vai em pleno voo e viaja
pelas frases proferidas no silêncio
pelos gestos trocados, em união
num sentimento que nasceu
de uma ternura parida que me aconteceu.


Reinventa comigo a magia do saber amar
e do saber querer bem na doçura de um amor
Feito de serenidade,de paz e com sentido
que se faz doce na flor que desabrocha.

Ajuda-me nos caminhos que traço
que por ti canta pelas noites fora,
contando as horas nas batidas do meu
coração enamorado por ti tão venerado
e por Deus abençoado…

Junta-te a mim, nas celebrações que o mar
vai trazendo até a praia dos sentidos
emergindo-nos na sua calmaria para por fim
nos fazer emergir depois dos beijos trocados.

Vive a vida em cada precioso momento
e entra na realidade em que tu és poesia.
Deixa que a aurora te roube a alma
que te embala até mim no aconchego
desta canção soltando o coração
de doação em doação nesta profunda
emoção de sentir vida a palpitar em mim,
em ti, em todos...

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário