Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 11 de julho de 2010

Encher as talhas!!!











O dia amanheceu sorridente
o sol brilha na janela
do meu quarto invadindo,
seus raios penetram meu ser
o meu coração dilata,
preenchida agradeço ao Pai!

Sinto uma paz inundar-me
pelo Teu doce espírito
surpreendes-me meu Pai,
com os teus grandes feitos.

Olho para dentro de mim
e vejo-te tão imenso
tão enraizado e sorrio
nesta trilha de luz
que cintila e te afaga
quando clamo o teu Nome,
Jesus!!!

E comovida fazes-me acreditar
como é bom viver crendo
que a vitória desce
com a luz, que ilumina
o nosso ser, o importante
é fazer por merecer!

Ouvi a Tua voz chamar-me,
ela sussurrava baixinho...
Depois ecoava em mim,
vai...
Revestiste-me de forças,
fui...

Lá as luzes brilhavam
o ambiente era cálido
a recepção calorosa,
lá o lugar era edificante!

Deste voz à minha voz,
e falaste das talhas
que precisam estar cheias
e pensei são seis,
e o mais importante
era enchê-las de amor
e aceitação; comunicação;
perdão; tempo; sexualidade;
e finanças.

Elas representavam
seis colunas que devemos
cuidar para que Jesus
continue a abençoar o nosso
casamento.Lembrei-me de Maria
nas bodas de caná quando ela
enfatizou: Fazei tudo quanto Ele
vos disser.

E pensei quão gratificante
é olhar para Ele e ouvir tudo
o que Ele tem para nos ensinar.
Fechei os olhos e sorri.

Foi um jantar para casais
o ambiente era propício
para festejar, pois ali
estavamos diante um do outro,
num tempo só nosso relembrando
como é importante olhar nos olhos
partilhar e participar da vida
com a mão na mão e um olhar
um olhar cheio, com as seis talhas
e a direcção vinha do alto...

Que bom ter alguém para nos ensinar
que bom abrir o coração para receber
que bom ser humilde e acolher o amor
que brota das mãos do Criador!

Por Alice Barros







Sem comentários:

Enviar um comentário