Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oração ao meu amado Deus! Clamor, grito das profundezas do meu ser, queria ecos de fé, na oração ...







Liberta-me Senhor dos pensamentos tristes
deste sonho que quero ver concretizado
vem com o teu poder realizar o simples
Deus do impossível,já vejo pela fé realizado.

Solta-me as pernas e dá-me asas para voar
para longe daqui,dá-me a liberdade que anseio
que a doença me roubou fazendo-me chorar
a ti oro meu Pai, sei que a minha cura de ti veio.

Chega de dores nesta vida que me mantêm cativa
o meu coração anseia pelos teus carinhos e afagos
tem misericórdia desta alma que deambula sofrida.
carrega-me e mostra-me o portão do paraíso e fica.

Queima as minhas dores dá-me esperança,
destrói as expectativas minhas inimigas
as ilusões lança por terra e como criança
faz com que cada palavra Tua seja de confiança.

Cada pensamento meu aprofunda e de cada cicatriz
faz uma vitória merecida que marque a minha vida
mais alto quero subir para perto e nem por um triz
longe quero ficar,quero ver nesta vida uma saída.

Faz-me ver com clarividência e neste sentimento
faz-me sorrir e apaga do pensamento o que perdi
para viver o que recebi de Ti neste crescimento
quero fazer aquilo que quis fazer e não consegui.

Liberta-me da dor, tira-me daqui e consome-me
do teu poder para acordar e ver mais um milagre
vindo de Ti, mas não te demores que me dorme
a alma cansada que anseia mais de Ti nesta tarde…

Mas por fim Senhor permanece em mim…
porque sem Ti não sei viver, não sei
esperar nem voar nas asas do querubim
que me guarda enquanto guardo a tua lei.

Obrigado Senhor!

Por: Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário