Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vejo o mundo por perspectivas inusitadas que se fundem em sensações...








Vejo o mundo por perspectivas inusitadas
que se fundem em sensações que acordam
em partículas de átomos camufladas
e confundem-me, são sensações que acordam

um imaginário infinito e pleno,azul
onde me encontro,a cada intervalo
do tempo, uma nova imagem vem do sul

pela grandeza que toma novas formas
conforme o lugar no céu que eu ocupo.
Dentro de mim não há vazio,apenas lágrimas
porque Deus vem preencher-me e não entupo.

Não me encontro sozinha, no meio das lutas
tento decifrar o quão embaraçoso é para mim
nesta simplicidade voar enquanto matutas
porque eu quero é andar e correr clamo assim.

Não sei onde enterrei os meus medos de criança
ou o que fiz com os medos que agora não moram
nem encontram mais espaço em mim,foi na aliança
da confiança que fiz com Deus que se foram.

Não ocupam lugar no meu coração, desistiram
de me apoquentar, bem sei que eles me rondam
através deste meu coração, apenas insistiram
a Deus entreguei o meu ser e não mais me provam.

Sinto no ar,agora uma proporção gigantesca
e não me contenho, fervilha neste sentir tão meu
o meu coração, neste céu onde a cabeça fresca,
pareceria pequeno,mas ele é tão forte e Seu...

Contigo meu Pai ele torna-se tão confiante
que chega ao ponto de eu ter que derramá-lo
para que por fim eu possa encontrá-lo pulsante
em Ti e em mim, livre como agora,e depositá-lo

Nas mãos do mundo que o acolhe, com ou sem amor
o importante é que derrama e como eu sei Senhor
algumas mentes insanas me rondam, sem temor
mas a todos amas por igual com puro amor!!!

Por: Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário