Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Voo !!!







Voo e lá do alto vejo os prédios,
as pessoas, os carros, ouço choros,
ouço risos e,pasmo ao ver os amigos,
sou apenas observadora,vejo todos.

Sentindo-me avessa a essa realidade
neste emaranhado e sons admiro-me
que, no fundo,há sempre a possibilidade
de ver que voar, ainda nos traz a verdade.

Voo e plano e vejo toda a matéria envolta
pela atmosfera e eu ainda suspensa no ar,
a Terra parece-me pequenina e em revolta
as pessoas trazem o coração sufocado sem ar.

Então contemplo o mar,também criação divina,
e vejo-o imenso e eterno, revolto e manso
As estrelas,toco-as uma a uma e a luz ilumina
cada coração, todas elas sorriem dando descanso.

Neste voo passo a fazer parte de um infinito celeste,vou-me misturando feliz à constelação. Queria ser uma estrela que toca o coração aflito
a quem alguns já fizeram pedidos com emoção.

Consegui sair do sonho e sou um anjo agora,
estou pertinho de Deus,já não sou a mesma
morri e estou no céu, voar pelo mundo fora
e a certeza de que com Ele estou na resma.

Sinto uma doce verdade que se aprofunda
em tão pouco tempo sinto que todo o mundo
deveria voar pelo menos uma vez, sem funda
e deixar de arremessar pedras isso é imundo.

Aqui no céu sou feliz,sou tudo ao mesmo tempo.
sou feliz e tudo o que havia na terra se foi
já não sou humana,sou anjo,sem contratempo
Sou mais que humana, Tinha um coração herói

Agora tenho asas e tenho coragem suficiente
para voar e ao mundo gritar que é bom viver
no céu só para poder uma alma consciente
guardar e dizer que é tempo de amar e saber.


Por: Alice Barros







Sem comentários:

Enviar um comentário