Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Os teus olhos belos são da cor do céu!!!








Os teus olhos belos são da cor do céu
Da cor do infinito azul que nos abriga
Da cor de um sorriso que morre no meu,
beijamos-nos e algo forte nos liga.

Do teu sorriso sinto o gosto da romã.
sorrio, e rio e isso sempre me impele
a ficar atenta ao que me dizes com voz sã
Enquanto sorris,e tocas a minha pele.

Conversamos e num toque seguras a minha mão
olhas-me nos olhos e fitas-me com intensidade
e voas para dentro de mim, nesta doce emoção
sabes que te pertenço e amas-me com verdade


E ao escrever-te meu amor, olho-te sem cessar
um dia tropecei no teu olhar e nele me encontrei
juntos crescemos e a Deus decidimos consagrar
o nosso amor e assim a minha vida te entreguei

Desde esse dia meu amor em que contigo casei
não tenho mais tempo a perder, mudaste-me a vida
agora é hora de viver e entender que afinal sei
Que vieste do coração de Deus e sou a preferida.

Encontramos-nos um no outro todos os dias
cuidas de mim e me embalas em cada gesto
e sempre me tocas com suavidade e contagias
com vontade de me ver brilhar sendo honesto.

Escrevo-te para te dizer que és vida em mim
e que te agasalho nos versos que caiem do céu
e fazem cama em mim para em ti me perder por fim
e nestas palavras sentidas eu sou tua e tu és meu!

Por: Alice Barros


Quando a felicidade nos alcança,
é porque o trabalhar de Deus
é tremendo nas nossas vidas...
Quero ser fiel a ti Senhor!!!

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário