Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 28 de abril de 2013

Acordei e havia sorrisos perfeitos e olhares indescritíveis...

 

 Acordei e havia sorrisos perfeitos e olhares indescritíveis, 
ao redor as cores assemelhavam-se a um campo de flores multicolores 
salpicadas pelo orvalho da noite. 
Para lá desta visão tão perfeita, 
havia uma música que penetrava nos meus ouvidos 
de forma tão profunda e cristalina, 
ela entrava em mim não apenas através dos meus ouvidos 
 mas a sensação que me dava 
é que ela me percorria as células 
sarava-me todas as dores 
e me ressuscitava a vida 
em meio a tantas perdas 
e tantos temores... 

 Autor: Alice Barros 


  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário