Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 28 de abril de 2013

O coração humano jamais poderá ser pleno de alegria até que se torne um manancial do qual outros podem beber...

O coração humano jamais poderá ser pleno de alegria 
até que se torne um manancial do qual outros podem beber... 
 A Esperança deve acompanhar-nos desde o nascer, ao pôr do sol... 
 A alegria deve preencher-nos todos os dias das nossas vidas, 
e porque só ela nos fortalece, devemos ser cheios da alegria do Senhor!!! 
 O verdadeiro alvo da nossa busca, é alcançado 
quando a nossa alegria no Senhor transborda, 
através do amor pelo nosso próximo, para a glória de Deus.... 
 João 15:9-11 diz, "Assim 
como o Pai Me amou, também Eu vos amei a vós. 
Agora permanecei no Meu amor, 
tal como eu obedeço aos mandamentos do Meu Pai 
e permaneço no Seu amor. 
Tenho-vos dito isto para que o meu gozo permaneça em vós, 
e o vosso gozo seja completo." 
 Isaías 55 diz que "com alegria saireis, 
e em paz sereis guiados; 
os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós..." 
que seremos frutíferos para o renovo do Senhor. 
 Neemias 8:9-10 diz: 
"Não vos entristeçais nem choreis....
 porque a alegria do Senhor é a vossa força." 
 Isaías 35-10 abençoa-nos tremendamente: 
"E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, 
e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; 
gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido." 
 Que promessa. 
Salmo 45:7 ainda acrescenta que somos "ungidos com o óleo de alegria" –
 lindo. Simplesmente lindo. 
 Deus nos abençoe meus amados!!! ♥ ♥ ♥ 
 Por: Alice Barros



  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário