Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 28 de abril de 2013

Em cada um de nós há um desejo de felicidade!!!!

 
Boa tarde queridos amigos!!! ♥ ♥ ♥ 
 Em cada um de nós há um desejo de felicidade, 
um sorriso, um jardim interior 
cujas pétalas suaves perfumam o ar... 
 Em cada um de nós a alegria 
é como uma borboleta a esvoaçar livre... 
 Em cada um de nós, existe um silêncio 
que cultiva e cativa o amor... 
 Em cada um de nós o amor impera 
 e faz ninho no aconchego doce do coração... 
 Em cada um de nós existe uma vontade de mudar o mundo 
de dentro para fora expandindo o amor 
deixando-o mergulhar na paz... 
 Em cada um de nós há um adulto 
que quer ser criança e uma criança que quer ser adulta, 
para por fim sucumbir á beleza adornada 
de pérolas de sentires profundos... 
 Que cada um de nós seja autêntico 
na sublime forma de amar e doar sendo... 
 Autor: Alice Barros 
 Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e guardam os seus mandamentos. - Deuteronômio 7:9 Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis. . . - Salmo 37:28 Amo os que me amam, e quem me procura me encontra. - Provérbios 8:17 Abraço carinhoso no puro amor de Cristo!!! ♥ ♥ ♥
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário