Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor com amor se paga!






Toma meu amor o meu coração
embrulhado em papelão!
Abre-o e sente-o pulsar
repleto de emoção.

Perdoa meu amor, este ano
não o ter embrulhado
com a superficialidade
do papel enfeitado.

Sente meu amor, o brilho alvo
que vem de dentro do meu sentir,
é neste sentimento que ele quer explodir,
em mim te acalento e hoje te oferto.

Cubro-te meu amor com o laço da ternura,
teço o amor que te dedico envolto em candura,
recebe meu amor, estes gestos e olhares,
mergulha nas expressões deste doce coração.

Preenche-o meu amor, com a medida, o peso
e a altura e neste amor tão edificante
que é tão emocionante, cobre-te com o papelão
em que está embrulhado, o meu terno coração.

01/01/2011

ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário