Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como alimento do teu trevo-coração




Na mecha do meu cabelo
preso no teu anelar,
sinto todo o teu carinho
neste terno e doce apelo
repleto neste teu amar
que de abraços me cobre a vida
neste olhar a derramar
a sensibilidade a escorrer
com os gemidos a absorver
todo este amor que é pão
a jorrar como alimento
do teu trevo-coração.

12/01/2011


ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário