Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cubro-te com o manto branco do meu meu alvo vestido




No cetim do toque angélico dos teus dedos,
teço a casinha que da fitinha da ternura
do meu coração, busca o adorno para fechar
o saquinho alvo onde te coloco meu amor!

De pétalas de margaridas ficas coberto,
e no cobertor das minhas lágrimas agora aberto,
colhes pérolas de sentires tão amplos.

Enchem-te agora o teu apertado coração,
que de gemidos se liberta para dilatar,
neste fluir que de mim e de ti
se funde, neste doce e terno amar.

Solta-se o nosso amor, neste amor-canção,
aquecido pelo sol, do centro das margaridas
e nesta celebração junto-me a ti...

Na casinha de cetim agora aconchegadinhos,
cubro-te com o manto branco
do meu meu alvo vestido,
e adormecemos em cima das partituras,
do milagre que me devolve a vida
e te salva da aflição
os dias do teu amor-sublimação.

Amo-te tanto, meu amor!

12/01/2011



ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário