Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Do amar ao transbordar!




E o coração batia,
ouviam-se as batucadas
nas janelas de cada compartimento
era pura magia a desabrochar
nunca era em vão
este nobre sentimento.
Sussurrava desejos
e quereres profundos,
enraizava vontades
e amava verdades
delas se trajava
e assim se adornava
porque o amor era a melodia
que nos poros se esvaziava
e na fonte do coração
ele se revigorava
e transbordava.

03/01/2011


ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário