Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chora-me a vida nesta agonia.



Chora-me a vida nesta agonia,
apenas visível aos teus olhos.

Canto esta dor, ela sobe num clamor
e desce como um unguento.

Vem para me trazer ao pensamento
todo o alimento que necessito,
para suportar todas as dores.

Morre-me a vida nos braços dos dias
e nesta paz que apenas me alimenta,
colho da realidade da agonia
a alegria que se liberta.

Enxergo a Tua mão a tocar-me,
move-se o Teu coração na minha direcção.

Por tudo fazer, por me adormecer a tarde,
ergo uma bandeira ao céu, em oração.

Do branco da minha página, aceno-lhe
com a gratidão vertida pela coragem.

É apenas só uma canção que nas mãos unidas
aqueço para te entregar com profunda reverência.
ABençoa e alonga-me os dias meu Pai!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário