Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O sopro do amor!



Sopro de amor

Sopro-te o meu amor depois de experimentá-lo,
sentimentos doces e agradáveis, atraio em ti
a harmonia, que submerge nestes sentidos
que emergem, na sintonia que agora nos envolve.

Sou amor, foi nele que cresci e me encontrei,
tornando-me amor, aceitando todas as lutas
como aprendizado, para que ela se manifestasse,
nesta tão doce e sublime alegria.

Hoje sei, que posso transformar o meu presente
e o meu futuro, transformando-me a cada dia
interiormente, para que me possa sentir bem,
esteja aonde estiver, com quem estiver,
e em que situação me encontrar.

Em cada dia, emana de mim um sopro de amor,
atraio o amor, nesta harmonia, é ele que banha
tudo o que se depara no meu caminho.

Semear o amor no coração, acariciá-lo
adorná-lo com a felicidade de ser e existir,
segurando nas mãos este brilho, neste bem-estar
deixando que o amor interfira com o amor,
sem medir forças com as pessoas,
mas deixando-o ser a força da união.

Amor e sabedoria, andam sempre de mãos dadas,
basta ter coragem, determinação e disciplina;
coragem de sermos autênticos, determinação
para vencer todas as etapas e disciplina
para suster e reconhecer, o sopro do amor.

Elevar o pensamento experimentando este equilíbrio
nestas qualidades que desabrocham, qual felicidade
permanente, a avançar cobrindo a vida
com as bençãos que caiem do céu, neste sopro
de amor que é meu e teu.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário