Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

Eu quero paz...

Quando fui gerado, meus pais estavam em paz...
acredito que o mesmo aconteceu com você.
Percebe o milagre?
Quando estamos em paz milagres acontecem,
seja perto ou longe...

O coração pacífico,
entra em sintonia com outros a quilômetros de distancia...
Essa sintonia ecoa no mundo todo,
muito se fez e se faz pela paz...

Neste momento, semeio a paz...
posso ser duro com os meus amigos...
mas sempre estarei em paz com todos.

Há expressões que devem ser ditas, e não fantasiadas...
no entanto elas revelarão o amor que tenho,
quem lê o que escrevo sabe que escrevo a verdade...

Eu quero paz,
Eu quero vida...
Eu acredito no amor
Eu acredito em você.






obrigado pelo sorriso
ótima noite e permaneça na doce presença de Deus.





TE AMO MEU AMOR LINDO, MINHA VIDA, MEU PRÍNCIPE...

MEU MARIDO QUERIDO DO MEU CORAÇÃO

TUA ESPOSA AMADA...

Sem comentários:

Enviar um comentário