Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

Páre tudo,aquiete o seu coração,
Deus quer falar consigo!

Eu posso garantir que a melhor coisa que existe no mundo
é poder ouvir a voz de Deus e entender o que Ele quer falar.
Estes dias tem sido assim, Deus fala comigo de todas as formas!
Posso reconhecer a voz de Deus falar directamente ao meu coração,
Ele acompanha os meus dias de dificuldade e direciona-me,
confortando o meu coração.
Sinto que tudo o que tenho passado esta diante dos olhos do Pai,
fico até constrangida com tanto amor!
Este é um relacionamento que Deus quer de nós, intimidade e entrega;
Deus ensinou-me a confiar Nele e na sua palavra.
Passareis a orar a mim e eu vos ouvirei,
buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração.
Serei achado de vós diz o Senhor,
e farei mudar a vossa sorte.
Certamente você vai encontrá-lo se o buscar,
ele falará contigo como um Pai de amor
que cuida muito bem dos seus filhos,
ele corrige porque ama e sabe qual o melhor caminho a seguir.



Bjos,Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário